quarta-feira, 28 de abril de 2010

E aí escrevendo muito??? Não! Não?!?!?!?!?!?!?

Sabe, tirei dois meses de licença premio para me dedicar à dissertação, aliás, acho que dois meses é muito pouco.



Mas a maioria das pessoas que me encontram e sabem que estou de licença, a primeira coisa que fazem é perguntar:



- E aí escrevendo muito???



E tenho que responder:



-Não! Lendo muito!



Fica um clima no ar... como se para escrever uma dissertação fosse à coisa mais fácil do mundo, sentar na frente do computador e devagar nos meus pensamentos... depois de um tempinho, geralmente 1 ou 2 segundos, a pessoa acaba concordando comigo, não sei se ela concorda mesmo, ou fala isso só pra me agradar.



E o duro que cada vez que leio alguma coisa, acho que preciso ler muitoooooooooooooo mais.



Hoje mesmo passei boa tarde do tempo visitando blogs (se vou escrever sobre eles, acho que pelo menos tenho que conhecer um pouquinho mais), vendo vídeos no youtube, fazendo pesquisa no google... fiz um monte de coisa e dá a impressão que não fiz nada, pois acabou sendo muito informal, fico naquele dilema deveria ter lido os artigos que ainda não li.



Ah, a tempo... o vídeo “O buraco no muro”, tem muitas outras reflexões, coloquei no post anterior apenas a primeira que me veio à cabeça, mesmo porque estou tentando abstrair tudo que tenho visto, lido, ouvido, conversado... são muitas informações sendo processadas... rsrssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário